Marcelo Nova detona o “fique em casa” ao vivo, na Globo

O roqueiro Marcelo Nova, da banda Camisa de Vênus, foi entrevistado nesta terça-feira (13) pelo programa Jornal da Manhã, da TV Bahia, afiliado à Rede Globo de Salvador, por ocasião do Rock Day.

A pedido dos Moderadores sobre o que produziu nos meses de isolamento, o roqueiro disparou críticas à medida Olha, isolamento parcial né, porque eu não me submeto, fica em casa, não vai, não chega mais perto, eu beijo quem eu quero, abraço quem eu quero e vou morrer.

Se eu não morrer de Covid, morrerei de câncer, assassinado, atropelado, [por] Zika, Chikungunya. Eu vou morrer de qualquer maneira. Acho que todos devemos amar a vida, estar vivos, porque respirar não é vida. Lá fora, pessoas mortas respiram. Viver é aproveitar a vida, é assumir compromissos.

E coube até ao governador de São Paulo, João Doria, defensor das medidas restritivas durante a pandemia. Marcelo mencionou o episódio em que o tucano foi para Miami.

Qual é a mensagem que um governador enviará se o fizer quando for para Miami? Fique em casa seu idiota; fica aí com o teu álcool gel, a tua máscara e a tua distância porque vou a Miami gozar sem máscara nem nada porque tenho o poder e tu, idiota, obedeça – disse Rocker também disse que a idade dele é demasiado velho para seguir as regras.

Aos 70 e 40 anos de carreira, isso não funciona para mim. Fiz minhas regras, estou fazendo do meu jeito, não deixo governadores, prefeitos ou presidentes, ninguém mandar no Marcelão – disse. coincidir com o parceiro de entrevista.

https://www.instagram.com/tv/CRYx-AxAmyG/?utm_source=ig_web_copy_link