Marcel Van Hatten coloca Rodrigo Maia contra parede “Não podemos admitir que se instale aqui uma ditadura”

O deputado federal Marcel van Hatten, que é uma das lideranças mais fortes na frente dos liberais, se manifestou contra o Presidente da Câmara, Rodrigo Maia.

Rodrigo Maia, que olhando para seus interesses próprios, impediu a fala de diversos parlamentares de se expressar, e sem seguir as regras regimentais, não permitiu que a votação da destinação do fundão eleitoral fosse destinado para a saúde em um tempo de caos.

O fundão, é utilizado para políticos que não conseguem arrecadar por si próprio, usarem em campanhas, e que muitas vezes é usado para desviar dinheiro, e pior ainda, é utilizado sem nenhum resultado nas campanhas, e que poderia ser utilizado na criação de hospitais.

Marcel, defende a diminuição do fundão, e que cada deputado, ou senador e até presidente, pague suas próprias campanhas, ou que arrecade dinheiro para tal.

Em seu discurso, Van Hattem, afirmou que não irá admitir uma ditadura, em suas palavras o deputado afirmou para o Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia:

‘Não podemos admitir que se instale aqui uma ditadura’.