Manchester City está interessado na contratação de brasileiro do Shakhtar, diz jornal inglês

Manchester City está interessado na contratação de brasileiro do Shakhtar, diz jornal inglês

O técnico Pep Guardiola já revelou diversas vezes a sua paixão pelo futebol brasileiro. No Manchester City desde o meio de 2016, o espanhol já contratou Gabriel Jesus, Danilo e Ederson. Agora, esse

Leia tudo

O técnico Pep Guardiola já revelou diversas vezes a sua paixão pelo futebol brasileiro. No Manchester City desde o meio de 2016, o espanhol já contratou Gabriel Jesus, Danilo e Ederson. Agora, esse número pode aumentar com a chegada de um meio campista, segundo informações reveladas pelo jornal britânico Daily Mail.

De acordo com o veículo, o meio-campista Fred, do Shakhtar Donetsk, está nos planos do time inglês para o meio do ano. O diário afirma que o ex-jogador do Internacional impressionou muito na vitória do time ucraniano em cima do City no último mês válida pela Uefa Champions League.

O meia de 24 anos chegaria no City para substituir Yaya Touré, que deixará o clube na próxima temporada. O jornal ainda coloca o volante alemão Julian Weigl, do Borussia Dortmund, e o zagueiro holandês Virgil van Dijk, do Southampton, na mira da equipe.

Além de brasileiros, Guardiola também já contratou no passado jogadores do Shakhtar. Quando estava no Barcelona, o treinador acertou com o zagueiro Dmytro Chygrynskiy. Já no Bayern, foi o meia-atacante Douglas Costa.