Maju tira Sandra Annenberg do Jornal Hoje, produção fica irritada e falatório no bastidor é um só

Sandra Annenberg vai deixar o Jornal Hoje e Maju Coutinho será apresentadora do telejornal (Foto: Reprodução/Globo)

Troca das cadeiras nos bastidores da Globo gera mal estar e causa revolta com entrada de Maju Coutinho sozinha no comando do Jornal Hoje sem Sandra Annenberg.

Maju Coutinho vai assumir o comando do Jornal Hoje sozinha a partir de setembro. Atualmente cobrindo férias no Fantástico, a jornalista foi promovida depois que Dony De Nuccio pediu demissão da Globo, após um escândalo envolvendo o nome dele. No entanto, a vida da jornalista não deve ser muito fácil para ela nos bastidores do telejornal, principalmente após ser anunciado que Sandra Annenberg não fará mais parte da bancada do jornal.

É que apesar de muito querida, parte da produção do Jornal Hoje não aprovou a saída de Sandra Annenberg do Jornal Hoje que a partir de setembro passará a comandar o Globo Repórter no canal carioca. A produção entende, que Maju em nada fez para tirar a jornalista do comando de telejornal, no entanto, não aprova a troca repentina de âncora e chegaram a afirmar que acharam injusta a saída de Sandra Annenberg do telejornal.

Maju, em contra partida, se prepara, gravará pilotos e assumirá o maior desafio da vida profissional dela, em ter o próprio telejornal e como âncora oficial e sozinha. Já Sandra Annenberg, até aqui não se pronunciou, nos bastidores manteve a boa postura e parece ter ficado conformada, ou pelo menos feliz, com a troca de posto no jornalismo da Globo.

Ainda falando do jornalismo da Globo, para quem não sabe, Maju Coutinho assume o Jornal Hoje, Sandra Annenberg se junta a Gloria Maria no Globo Repórter e Sérgio Chapelin dá adeus ao programa, após pedir junto a emissora aa famosa aposentadoria.

você pode gostar também