Mãe e filha, Lívia e Sophia começam a dividir o mesmo homem em O Outro Lado do Paraíso

Mãe e filha, Lívia e Sophia começam a dividir o mesmo homem em O Outro Lado do Paraíso

Sophia (Marieta Severo) e Lívia (Grazi Massafera), mãe e filha, terão a amizade estremecida nos próximos capítulos da atual novela das nove, O Outro Lado do Paraíso. Isso porque elas passarão a

Leia tudo

Sophia (Marieta Severo) e Lívia (Grazi Massafera), mãe e filha, terão a amizade estremecida nos próximos capítulos da atual novela das nove, O Outro Lado do Paraíso. Isso porque elas passarão a dividir o mesmo homem, sem saber, e a jovem chegará a alugar um apartamento para ele.

De acordo com o colunista Daniel Castro, após se conhecerem, eles iniciarão um namoro, e as duas confidenciarão sobre os seus homens, sem saber que se trata da mesma pessoa. Lívia dirá que o seu novo namorado é bom de cama e a sua mãe dirá que o homem que ela é apaixonada também é.

“Então é um rapaz honesto?“, perguntará Sophia. “Ele é sim, e também temos química”, responderá Lívia. “Honesto e bom de cama”, avaliará a ricaça. É aí que Lívia dirá que pretende alugar um apartamento para quando os dois quiserem ficar juntos, como se fosse um ninho de amor.

“Eu quero brincar de casinha. Quero me encontrar com esse rapaz, conviver com ele, saber se temos afinidade. Quanto às despesas, ele vai me ressarcir. Tá esperando ganhar uma grande quantia”, explica. “Lívia, lamento te dizer. O meu é mais bonito. Nem penso em trazer aqui, você pode querer dar o bote”, dirá Sophia em outra ocasião.

“Eu é que não apresento pra ninguém. Qualquer mulher ia querer roubar”, rebate a filha. Imagina quando elas descobrirem de quem se trata… Vale lembrar que Mariano nem desconfia que as duas mulheres são mãe e filha.

Posts Relacionados