Lédio e Noriega veem Lucas Lima a fim de Copa. Lino quer "esperar os grandes jogos"

Lédio e Noriega veem Lucas Lima a fim de Copa. Lino quer "esperar os grandes jogos"

Lucas Lima segue se destacando com a camisa do Palmeiras. Desta vez foi na vitória sobre o Mirassol, por 2 a 0. As boas atuações do meia em sua chegada ao Verdão têm rendido

Leia tudo

Lucas Lima segue se destacando com a camisa do Palmeiras. Desta vez foi na vitória sobre o Mirassol, por 2 a 0. As boas atuações do meia em sua chegada ao Verdão têm rendido elogios.
No Troca de Passes deste sábado, os debatedores analisaram a possibilidade do ex-santista ser lembrado por Tite na Copa do Mundo da Rússia.

Para os comentaristas, o jogador tem chances de conseguir uma vaga entre os 35 pré-convocados e pode beliscar um lugar na lista final se continuar neste nível.

- Ele está a fim (de jogo). O jeito que ele comemora quando salva a bola na linha... No último ano dele de Santos se ele fizesse isso, seria um lance protocolar. Esse é o Lucas Lima dos melhores tempos do Santos, aquele de 2015, que jogava muita bola. Ele sabe que é o momento da virada – disse Lédio Carmona.

Carlos Eduardo Lino, por sua vez, foi cauteloso:

- É bom esperar os grandes jogos, os clássicos, os momentos decisivos. Da mesma forma que a gente as vezes critica profissionais e alguns perdem emprego em início de temporada, é bom não glorificar, esperar um pouquinho.

Já Maurício Noriega ressaltou que não há tantas oportunidades para os jogadores se destacaram. Por isso, é preciso levar em consideração os campeonatos estaduais:

- Tem a Copa do Mundo no radar. É agora. Se vai dar tempo, a gente não sabe. Mas se o cara tem isso como ilusão, como sonho, a hora é agora. É o que tem para o momento (campeonatos estaduais), é uma questão de calendário – lembrou Noriega.
 - Fonte: SporTV