Latino fala sobre possível prisão por não pagamento de pensão e faz revelação sobre filha

Latino fala sobre possível prisão por não pagamento de pensão e faz revelação sobre filha

O cantor Latino teve a sua prisão decretada pela Justiça de Manhuaçu (MG). A dívida de pensão alimentícia com a filha de 9 anos, fruto do relacionamento com Neusimar Consedei, é o motivo da ação judi

Leia tudo

O cantor Latino teve a sua prisão decretada pela Justiça de Manhuaçu (MG). A dívida de pensão alimentícia com a filha de 9 anos, fruto do relacionamento com Neusimar Consedei, é o motivo da ação judicial. Segundo o advogado da mulher, em entrevista ao UOL, após a intimação, Latino terá três dias para pagar a dívida ou poderá ser preso.

Bastou pouco tempo para o cantor se pronunciar. Para o jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, nesta quarta-feira (07/02) Latino falou sobre a possível prisão e acabou fazendo uma grande revelação sobre essa filha.

“Foi feito um acordo, está tudo resolvido. Meu advogado acabou de sair da audiência em Minas Gerais, fizemos um acordo no valor de R$ 72 mil. Foi tudo pago e não tem mais risco de ser preso. Temos que comprar dificuldade para vender facilidade”, declarou ele, que ainda revela: “Ela não fez exame de DNA.”

Ele é pai de nove filhos, de várias mulheres diferentes. Uma delas é Suzanna, fruto do casamento com a cantora Kelly Key.