Lateral brasileiro garante que deixará Monaco e revela possibilidade de defender gigante espanhol

Lateral brasileiro garante que deixará Monaco e revela possibilidade de defender gigante espanhol

O brasileiro Fabinho deve deixar o Monaco na janela de transferência de janeiro. Após ser alvo de grandes clubes no meio do ano, o jogador garantiu que essa é sua última temporada no time. O rumo

Leia tudo

O brasileiro Fabinho deve deixar o Monaco na janela de transferência de janeiro. Após ser alvo de grandes clubes no meio do ano, o jogador garantiu que essa é sua última temporada no time. O rumo dele é apontado mais uma vez para o Atlético de Madrid, que já demonstrou interesse pelo brasileiro. “A princípio, esta será minha última temporada aqui. Não há nada firmado, mas eles (diretores) me deram sua palavra. O Atlético é uma possibilidade, ainda que não tenha ocorrido nenhum contato deles comigo ou com meu empresário”, apontou.


Com uma boa temporada de 2016/17, Fabinho se destacou com 12 gols marcados e seis assistências despertando interesse de clubes como o Atlético, Manchester United e PSG. Após as férias, até o momento, não vem apresentando o mesmo futebol. “Sei que não sou o Fabinho da temporada passada e sei que tenho que melhorar. Estou vendo as possibilidades para o mercado de verão, mas muitas coisas podem acontecer e tenho que provar que tenho nível para jogar em equipes grandes”, completou.

A temporada não é tão boa também para o próprio Monaco, onde Fabinho foi campeão francês em sua última edição. O time ocupa a terceira colocação no nacional e foi eliminado na fase de grupos na Liga dos Campeões. Com 24 anos, o atleta tem contrato com o clube francês até 2019, onde começou jogando emprestado por dois anos em 2013.