Keno mais uma vez resolve, Palmeiras vence e continua 100%

Keno mais uma vez resolve, Palmeiras vence e continua 100%

Quatro jogos, quatro vitórias. O Palmeiras derrotou o Bragantino por 2 a 0 na tarde deste domingo e manteve 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista. Keno e Dudu marcaram os gols do time

Leia tudo

Quatro jogos, quatro vitórias. O Palmeiras derrotou o Bragantino por 2 a 0 na tarde deste domingo e manteve 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista. Keno e Dudu marcaram os gols do time alviverde em Bragança Paulista.
A partida disputada sob forte calor foi decidida apenas na etapa final, depois que o técnico Roger Machado lançou Keno no jogo na vaga de Borja. O atacante fez 1 a 0 e minutos depois viu Dudu marcar seu primeiro gol na temporada.

Com a vitória, o Palmeiras chegou aos 12 pontos no Grupo C. A vantagem sobre o São Bento, o segundo colocado, é de cinco pontos. O Bragantino, por sua vez, soma seis pontos e ficou a três do líder Corinthians na Chave A.

Na próxima rodada, o Palmeiras enfrentará o Santos no Allianz Parque. O clássico será disputado no domingo, às 17h (de Brasília). Já o Bragantino medirá forças o Red Bull, em Campinas, no sábado, às 19h. Antes, a equipe do interior jogará pela Copa do Brasil na próxima quarta-feira. O adversário será o Nova Iguaçu, fora de casa.

O Melhor

Mais um bom jogo do meio-campista palmeirense. Com a velha disposição, Felipe Melo tomou conta do setor e ainda deu ritmo ao Palmeiras na saída de bola. O volante, que terminou a partida como capitão, ainda deu mais uma assistência no estadual ao lançar Dudu no lance do segundo gol.O pior: Borja O atacante colombiano até começou bem a partida, mas falhou em um lance importante no fim do primeiro tempo. Depois de ganhar do zagueiro, chutou em cima do goleiro. Aos 16 minutos da etapa final, Borja deu lugar a Keno, que marcou o gol palmeirense em seguida.

Pausa na maratona
Depois de quatro jogos válidos pelo estadual em dez dias, o Palmeiras enfim terá uma semana sem partidas. Dessa forma, os jogadores voltarão às atividades no CT na terça-feira. O próximo jogo será disputado cinco dias depois. 

Ficha Técnica

Bragantino 0 x 2 Palmeiras
Local: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP) 

Cartões amarelos: Ewerton, Adenilson e Lázaro (Bragantino) Gols: Keno, aos 18 minutos, e Dudu, aos 26 minutos do segundo tempo

PALMEIRAS: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Michel Bastos; Felipe Melo, Tchê Tchê (Moisés) e Lucas Lima; Dudu (Guerra), Willian (Keno) e Borja. Técnico: Roger Machado 

BRAGANTINO: Alex Alves; Ewerton, Guilherme Mattis, Lázaro e Fabiano; Adenilson (Diego Macedo), Evandro e Vitinho (Rafael Silva); Léo Jaime, Gerley (Hélton Luiz) e Matheus Peixoto. Técnico: Marcelo Veiga
 - Fonte: UOL