Jornalistas mostram empolgação com a possível vinda de Balotelli ao Brasil: “Será tratado a pão de ló”

O clima esquentou e portais italianos colocam Balotelli muito próximo ao Flamengo – Gianluca di Marzio, jornalista italiano, cita que anúncio pode ser feito nas próximas horas. Nesta quinta-feira (08), o atacante se reuniu com familiares, amigos e sua cúpula para tratar do assunto. Para Fábio Sormani, o jogador deveria aceitar a proposta do Rubro-Negro.

Se eu fosse o Balotelli, aceitava vir para o Flamengo. É um novo futebol, nova perspectiva e um novo país. Ele vai ser tratado a pão de ló aqui no Brasil. Seria muito legal -, declarou durante o programa Fox Sports Rádio.

Por outro lado, Osvaldo Pascoal mostrou empolgação com a possível chegada, mas fez sua ressalva.

Se for para jogar futebol, vale. Esse cara joga bola para caramba, bota respeito demais na zaga adversária e é um investimento que eu faria. Se o Balotelli tiver 80% da atenção voltada para o campo e 20% na festa… gente do céu -, analisou.

De acordo com o clube, existe espaço na folha salarial para a sua chegada. O diretor executivo Bruno Spindel e o vice de futebol Marcos Braz estão mobilizados para ajustar um preço atraente para o jogador. Já o presidente Rodolfo Landim, tranquilizou o torcedor ao afirmar que não fará nenhuma loucura por nenhum atleta.