Joia do Paris Saint-Germain admite oferta da Inter de Milão para 2018

Joia do Paris Saint-Germain admite oferta da Inter de Milão para 2018

Nos últimos anos, o Paris Saint-Germain contratou uma série de nomes consagrados e promissores do futebol internacional. Porém, a falta de espaço faz com que alguns deles queiram deixar o clube em

Leia tudo

Nos últimos anos, o Paris Saint-Germain contratou uma série de nomes consagrados e promissores do futebol internacional. Porém, a falta de espaço faz com que alguns deles queiram deixar o clube em busca de novos desafios. Tida como uma das maiores promessas do futebol argentino nos últimos anos, o meia-atacante Javier Pastore deve trocar a França pela Itália. Mais precisamente, a Inter de Milão.

Em entrevista ao diário argentino Mundo D, o agente do atleta tem mantido contatos com a Inter, mas ainda não há um acordo. Porém, existe uma proposta. Pastore ainda disse que “a Inter é um clube que eu gosto muito e se tivesse a oportunidade de deixar o PSG seria para acertar com um time italiano”, disse o atleta.

Pastore revelou que tem uma boa relação com o ‘amigo’ Walter Sabatini, coordenador-técnico da Inter de Milão. O dirigente foi quem descobriu o argentino ainda no início de carreira no Huracán e o levou ao Palermo, onde iniciou sua carreira na Europa.

“Tenho mais um ano e meio de contrato. Quero ter mais minutos em campo, mas essa não é uma decisão só minha. Tenho que convencer o treinador também”, disse Pastore.

Posts Relacionados