Jair Bolsonaro é eleito o político mais honesto do país por 63% dos brasileiros

Jair Bolsonaro é eleito o político mais honesto do país por 63% dos brasileiros

Em sua avaliação, qual o político brasileiro mais honesto da atualidade? Para 68,3% dos brasileiros o deputado federal Jair Messias Bolsonaro é o político mais íntegro da atualidade.

Leia tudo

A International Political Transparency Foundation apontou o deputado federal Jair Messias Bolsonaro como o político mais honesto do Brasil. O que mais chamou a atenção dos pesquisadores é que em todos os países o político referência para a população foi o presidente eleito, no Brasil a figura de maior autoridade moral foi um deputado federal.

Perguntado pela reportagem da FOLHA sobre a razão de não ter feito nenhuma postagem em suas redes sociais sobre o título de político mais honesto do mundo, o deputado federal Jair Bolsonaro surpreendeu ao dizer que “não fiz postagem porque este título não tem a menor importância pra mim. Ser honesto não é nenhum favor que eu faço pra ninguém. Ser honesto é o dever que minha consciência me obriga”.No Brasil a pesquisa da International Political Transparency Foundation pesquisou três mil eleitores com idades entre 16 e 56 anos nas cinco regiões do Brasil. Na pesquisa cada entrevistado respondia a uma pergunta aberta: Em sua avaliação, qual o político brasileiro mais honesto da atualidade? Para 68,3% dos brasileiros o deputado federal Jair Messias Bolsonaro é o político mais íntegro da atualidade.