Guardiola rasga elogios a Gabriel Jesus e destaca qualidade no atacante: 'Melhor que já vi'

Guardiola rasga elogios a Gabriel Jesus e destaca qualidade no atacante: 'Melhor que já vi'

Líder absoluto do Campeonato Inglês, o Manchester City volta a campo nesta quarta-feira, contra o Newcastle, fora de casa. Os Citizens vão em busca da 18ª vitória consecutiva no Campeonato Inglês

Leia tudo

Líder absoluto do Campeonato Inglês, o Manchester City volta a campo nesta quarta-feira, contra o Newcastle, fora de casa. Os Citizens vão em busca da 18ª vitória consecutiva no Campeonato Inglês contra um adversário que luta desesperadamente para não entrar na zona de rebaixamento.

No City, o clima não poderia ser melhor. O técnico Pep Guardiola tem exaltado o elenco nesta sequência positiva. Diante do Newcastle, o treinador deverá utilizar o atacante Gabriel Jesus, mas não definiu se como titular ou reserva. O treinador explicou que o brasileiro não entrou em campo na rodada passada por conta do cansaço: “Gabriel Jesus não atuou contra o Bournemouth porque veio de uma partida em que jogou 120 minutos contra o Leicester pela Copa da Liga Inglesa”, afirmou Guardiola.

O técnico ainda fez elogios ao atacante brasileiro e a entrega de Jesus nos jogos: “Ele é o melhor jogador que já vi quando está pressionando e nos ajudou muito naquela partida com sua intensidade. ”, completou o treinador.

Pelo lado do Newcastle, a pressão contra o rebaixamento segue mesmo após a vitória na rodada passada. Os três pontos contra o West Ham, fora de casa, livraram a equipe da zona da degola e acabaram com uma seqüência de derrotas dentro da Premier League.