Freixo cita temporais na Europa e diz que Bolsonaro é “cúmplice”

Neste domingo (18), o deputado federal Marcelo Freixo (PSB-RJ) criticou nas redes sociais o presidente Jair Bolsonaro, que descreveu como cúmplice de uma tragédia planetária. Na publicação, o congressista listou as questões climáticas nos Estados Unidos e na Europa.

Freixo destacou ainda que o Brasil enfrenta a pior seca dos últimos 90 anos. Em sua opinião, é necessário retirar Bolsonaro da presidência.

Tempestades sem precedentes na Europa, temperaturas recorde nos EUA, a maior seca dos últimos 90 anos no Brasil, são consequências da degradação ambiental e da emissão de gases de efeito estufa.

A má conduta de Bolsonaro é cúmplice desta tragédia planetária. Temos que destituí-lo da presidência – declarou Diante dos atentados, o deputado Eduardo Bolsonaro declarou que alguém não está apenas tomando as doses seguras. Junto com a resposta, ele revelou as declarações de Freixo contra o presidente.

Alguém não apenas toma doses seguras, ele rebateu.
Na noite deste domingo, Eduardo também compartilhou um desenho mostrando o presidente com a bandeira do Brasil nas costas.

Estamos avançando. Se Deus quiser, não será uma facada de um ex-membro do PSOL que mata o presidente. Boa noite e obrigado novamente por suas orações – escreveu Eduardo Bolsonaro.