Ex-noivo de Alinne expõe mensagens e choca com conteúdo: ‘Maldito’

Um dos assuntos mais comentados do momento está sendo a morte trágica da blogueira Alinne, que tirou a própria vida após ser deixada pelo noivo às vésperas do casamento, que aconteceria no último domingo (14/07).

Após o falecimento da ex-companheira, Orlando Costa, de 30 anos, esteve em sua rede social afirmando que estava acabado por conta da situação, já que o fim do relacionamento possivelmente teria colaborado para o suicídio da jovem.

Na última terça-feira (16/07), Orlando, que desativou seu Instagram após toda a polêmica, postou uma imagem em seu stories na qual aparecia mensagens de uma pessoa que o estava criticando.

No texto, a pessoa, que não teve nome revelado, escreveu: “Você matou a Aline seu maldito. Você deveria ter ido no lugar dela. Agora ta aí vivo, pronto pra arrumar outra e quem sabe abandonar de novo“.

Orlando Costa se pronunciou na última terça-feira (16/07) sobre as mensagens que vem recebendo

Posted by Frases Tumblr on Wednesday, July 17, 2019

Diante dos ataques de internautas, Orlando desativou os comentários de todas as suas fotos do Instagram. Alinne e o rapaz estavam juntos há dois anos e haviam comprado a casa onde morariam após o casamento.

Depois de descobrir que o noivo tinha desistido de se casar, a moça, que não queria perder a festa, resolveu comparecer à cerimônia e se casou sozinha na presença de amigos e parentes. Por sua atitude inusitada, Alinne recebeu várias críticas dos internautas.

A blogueira, que tinha apenas 24 anos de idade, se jogou do nono andar do apartamento que morava no Rio de Janeiro na última segunda-feira (15/07). Ela sofria de depressão e ansiedade e segundo uma amiga já havia tentado suicídio em outras ocasiões.

você pode gostar também