Especulado em Palmeiras, Galo e Flamengo, meia do Boca pode ser moeda de troca por dois reforços

Especulado em Palmeiras, Galo e Flamengo, meia do Boca pode ser moeda de troca por dois reforços

Um dos atletas mais desejados da América do Sul pode estar de saída para o futebol mexicano. De acordo com informações do site Tyc Sports, o meia Edwin Cardona, que chegou a ser especulado em clubes

Leia tudo

Um dos atletas mais desejados da América do Sul pode estar de saída para o futebol mexicano. De acordo com informações do site Tyc Sports, o meia Edwin Cardona, que chegou a ser especulado em clubes como Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG, pode ser utilizado pelo Boca Juniors como moeda de troca no final deste ano. O grande interessado da vez é o América do México.

Segundo a publicação, o time mexicano pode oferecer dois nomes ‘queridos’ ao técnico Guillermo Barros Schelotto: Silvio Romero e Cecilio Domínguez. O Boca corre atrás de reforços para montar um time qualificado para a disputa da próxima edição da Conmebol Libertadores Bridgestone.

Cardona chegou na metade deste ano ao time xeneize, mas não engatou logo de cara. Com certo problema físico e acima do peso, Cardona deixou claro desde a época que estava no Monterrey, do México, que tinha o sonho de vestir a camisa 10 do Boca Juniors. Resta aguardar agora para saber se não será emprestado ou negociado pelo clube argentino.