Em O Outro Lado do Paraíso, Renato bate de frente com Lívia por causa de Clara e Tomaz

Em O Outro Lado do Paraíso, Renato bate de frente com Lívia por causa de Clara e Tomaz

O capítulo desta sexta-feira, 22/12, vai mostrar um pequeno embate entre Lívia (Grazi Massafera) e Renato (Rafael Cardoso) na novela das nove O Outro Lado do Paraíso. O médico vai

Leia tudo

O capítulo desta sexta-feira, 22/12, vai mostrar um pequeno embate entre Lívia (Grazi Massafera) e Renato (Rafael Cardoso) na novela das nove O Outro Lado do Paraíso. O médico vai se indispor com a mulher para ajudar Clara (Bianca Bin) a ver Tomaz (Vitor Figueiredo), seu filho.

De acordo com informações do site do jornalista Daniel Castro, a mocinha suplicará para o ex-amor a ajudar a encontrar com o filho, já que Gael (Sergio Guizé) está preso. Renato dirá para o garoto que o levará conhecer as esmeraldas.

“Eu quero me aproximar do meu filho. Sou mãe, Renato. Não sei o que fazer. O Gael estava me ajudando, mas agora que foi preso”, falará a neta de Josafá (Lima Duarte). “Eu prometi, não foi? Amanhã espera na casa de dona Mercedes. Eu levo o menino. Não adianta ir na porta da escola, esperar Tomaz sair, como sei que já fez antes. Ou em qualquer outro lugar. Se a Lívia descobre, faz tua caveira. Cê precisa ficar junto com o menino, passar umas horas, criar laços”, explicará o genro de Sophia (Marieta Severo).

Clara dirá que esse é o seu maior sonho. “Ele vai te conhecer como um filho tem que conhecer a mãe. Tenho certeza”, dirá Renato, fazendo pensamento positivo para o encontro. O rapaz chegará na mansão e encontrará o enteado emburrado.

“Já sei. Tomaz, amanhã vou te levar num passeio diferente. O garimpo das esmeraldas. Cê é dono, nunca foi”, prometerá. O jovem contará que sempre pediu isso para a avó, mas que ela nunca lhe deu atenção quando ao pedido.

“Renato, é perigoso”, afirmará Lívia. “Mãe, eu quero ver o garimpo”, pedirá o garoto. “Eu boto o Tomaz no carro, levo e trago de volta. Lívia, sou eu, Renato. Eu sei cuidar de um garoto”, falará o médico, batendo de frente com a esposa.


Posts Relacionados