Em apenas 2 meses de novela, 3 personagens já “ressuscitaram” em O Outro Lado do Paraíso; relembre

Em apenas 2 meses de novela, 3 personagens já “ressuscitaram” em O Outro Lado do Paraíso; relembre

A novela O Outro Lado do Paraíso, como o próprio nome já diz, trouxe alguns personagens de volta do “paraíso” para o mundo dos vivos. Em apenas dois meses de novela já foram três: Clara, Duda e agora

Leia tudo

A novela O Outro Lado do Paraíso, como o próprio nome já diz, trouxe alguns personagens de volta do “paraíso” para o mundo dos vivos. Em apenas dois meses de novela já foram três: Clara, Duda e agora Renan.

CLARA
Todos os personagens acharam que Clara (Bianca Bin) morreu no hospício. Sophia (Marieta Severo) inclusive comemorou a morte da jovem.
Sophia pensou que Clara morreu no hospício e fingiu estar abalada ao receber a ligação do local. “Sim. Entendo. Lamento muito. Estou de coração partido. Mas é a vida, não é? Providenciarei os documentos pra dar entrada na certidão de óbito. Ah, não pode ser? Há um prazo, sim, compreendo. Perfeitamente”, disse ela ao telefone.

“Clara morreu?”, questionou Lívia (Grazi Massafera) na ocasião. “Lamento tanto. Fui informada hoje pela clínica onde ela estava. Parece que tentou uma fuga louca. Ela se atirou dos penhascos. Caiu no mar, coitada”, fingiu Sophia. No entanto, a jovem voltou com tudo prometendo vingança contra tudo e todos.

DUDA
Já Duda “morreu” de propósito para escapar da prisão pela morte do seu ex-amante, Renan (Marcello Novaes). Antes conhecida como Elizabeth, ela embarcou em um barco, depois trocou de embarcação e a primeira explodiu.Depois a mulher apareceu recortando reportagens de jornais sobre a sua morte. Ela ficou sem rumo, começou a beber e ficará deprimida nos capítulos seguintes. Afinal, não é todo dia que se morre.

SEGUNDA MORTE DE DUDA
No entanto, engana-se quem pensa que a personagem de Glória Pires se cansou de forjar a própria morte. Já como Duda, ela enganou Natanael e deixou um amigo morrer em seu lugar.

Após uma chantagem da mulher, Natanael depositou o valor pedido mas mandou um detetive fotografar ela com Danilo. Duda pediu para o rapaz acompanhá-la ao banco. Natanael, por sua vez, mandou seu detetive tirar a vida de sua ex-nora. Duda entregou à sua cliente o casaco que estava usando quando se encontrou com Natanael. Danilo e a cliente de Duda morreram em seu lugar. Duda retirou parte do dinheiro que recebeu de Natanael e mandou para a esposa da Danilo.

RENAN
Como informamos hoje (28), nessa novela que é quase o The Walking Dead, o ex-amante da dona do bordel será encontrado por Adriana (Julia Dalavia) para depor no julgamento do assassinato de Laerte (Raphael Vianna) e revelará que quer retomar o romance.

A advogada encontrará o empresário e o convocará para provar que a cliente não cometeu assassinato no passado. Após o depoimento, Renan contará para ela que ficou internado após o acidente, perdeu a memória e depois ficou sabendo da suposta morte dela.

“Eu preciso saber… Se a Bete que eu conheci está aí ainda, no fundo desses olhos. Está sim. É você”, comentará ele. “Não, eu não sou a mesma que conheceu. Renan, me faz um favor. Vá embora”, suplicará ela.

“Eu não quero falar sobre minha vida. Sobre tudo que aconteceu. Você teria vergonha de mim. Esquece que me reencontrou agora. Fica com a lembrança boa de nós dois”, dirá ela. “Não é possível esquecer de quem eu sempre me recordei. Bete, preciso saber. Eu fui importante pra você? Nesses anos todos, pensou em mim? Agora, a gente pode se conhecer novamente?”, indagará o rapaz.

“É o que você quer?”, questionará Eduarda. “É o que mais quero. Você”, falará Renan. “Não vou mentir. Quando vi que era mesmo você, meu coração deu um salto. Eu quero uma chance de voltar a conhecê-la”, explicará ele.