Edmundo diz "não ter dúvida" de quem será o técnico do Flamengo caso Rueda saia

Edmundo diz "não ter dúvida" de quem será o técnico do Flamengo caso Rueda saia

O fim de ano segue movimentado no Flamengo. Terminada a temporada, o clube se movimenta nos bastidores de olho em 2018. Além de se reforçar, o clube pode ter que lidar com uma possível baixa: o

Leia tudo

O fim de ano segue movimentado no Flamengo. Terminada a temporada, o clube se movimenta nos bastidores de olho em 2018. Além de se reforçar, o clube pode ter que lidar com uma possível baixa: o técnico Reinaldo Rueda, que interessa à seleção do Chile.

Durante o programa Expediente Futebol desta quinta-feira (21 de dezembro), o comentarista FOX Sports Edmundo falou sobre a situação. E mais: o Animal palpitou quem será o novo comandante do Rubro-Negro, caso o treinador colombiano acerte sua saída.

"Eu não tenho dúvida. O Rueda querendo, ele vai permanecer técnico do Flamengo. Vai montar sua equipe, e acredito que tem chances de fazer um trabalho brilhante, como foi em outros lugares em que ele passou. Acho que a diretoria vai dar esse suporte. Mas caso ele resolva deixar o Flamengo por conta própria, eu não tenho dúvida nenhuma que o Carpegiani (Paulo César) será o novo técnico do Flamengo".  

"Nome bem aceito pela torcida, caso aconteça", disse o apresentador João Guilherme, antes de finalizar o tema.

(Foto: FOX Sports)

Posts Relacionados