Edilson fala sobre negociação entre Grêmio e Cruzeiro: "Certeza que vai acontecer o melhor"

Edilson fala sobre negociação entre Grêmio e Cruzeiro: "Certeza que vai acontecer o melhor"

Um dos destaques da campanha do Grêmio no título da Conmebol Libertadores deste ano, Edílson ainda não tem presença garantida no time de Renato Gaúcho. Cobiçado pelo Cruzeiro para a próxima

Leia tudo

Um dos destaques da campanha do Grêmio no título da Conmebol Libertadores deste ano, Edílson ainda não tem presença garantida no time de Renato Gaúcho. Cobiçado pelo Cruzeiro para a próxima temporada, o jogador esteve no amistoso dos amigos da Abravic, nesta sexta-feira (22 de dezembro)ma Arena Condá, e comentou sobre uma possível negociação com a Raposa.

Em entrevista exclusiva ao repórter Juliano Lima, do FOX Sports, Edilson fez questão de ressaltar todo o carinho que tem pelo Imortal. No entanto, admitiu que não há como garantir a permanência e deixou claro que o melhor será decidido para todas as partes envolvidas, seja lá qual for o destino a seguir:

???????? VAI SAIR? Lateral Edílson não garante ficar para 2018: 'Sou muito grato, mas eu não sei o que vai acontecer. Os dois clubes (Grêmio e @Cruzeiro) estão conversando, tenho certeza que vai acontecer o melhor para ambas as partes' #AmigosDaAbravicFOXSportspic.twitter.com/58GInkxNyw— FOX Sports Brasil (@FoxSportsBrasil) 22 de dezembro de 2017

Aos 31 anos, Edilson voltou ao Grêmio em 2016 e reencontrou o bom futebol após ficar no banco no Corinthians. Foi campeão da Copa do Brasil de 2016 e também da Libertadores neste ano.