Drauzio Varella segue a cartilha do PT e pede imediata suspenção da lei do teto dos gastos

Após abraçar um estuprador pedófilo e assassino em rede nacional, para a emissora mais odiada do Brasil, decidiu também dar pitacos na economia, mostrando que entende tanto de responsabilidade fiscal quanto entende dos valores da sociedade brasileira.

Dessa vez o médico Drauzio Varella mostrou que não sabe absolutamente nada de economia e responsabilidade fiscal, em um artigo publicado em um jornal de grande circulação nacional.

Drauzio seguiu a cartilha do Partido dos Trabalhadores e pediu a imediata suspensão da lei do teto dos gastos orçamentário na saúde. Aparentemente ele não sabe que o Governo e o Ministério da Saúde já estão trabalhando para liberar mais recursos para combater o Coronavírus.

Vejam o que ele escreveu:

– “Haverá dificuldades financeiras e organizacionais, pontos fracos do nossos sistema de saúde, mas nossos dirigentes devem entender que estamos diante de uma emergência de saúde pública que não será resolvida por economistas que defendem manter o teto de gastos para a Saúde. Será um crime se os recursos ficarem condicionados à mentalidade dos que dizem: O SUS tem dinheiro suficiente, o que falta é organização.”

Só serve para abraçar assassino e estuprador mesmo e lacrar na Globo. Não entende ***** nenhuma de economia.