Doria sobre Bolsonaro: “Temos um psicopata” no governo

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), classificou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) de anormal e psicopata. Segundo Tukan, o chefe do executivo está destruindo o Brasil. As informações são do jornal Valor Econômico.

Ele é um psicopata e um psicopata não toma decisões normais, argumenta normalmente, geralmente não para ou aceita conselhos … ele trabalha instintivamente mais belicoso, instinto de quebrar, criador de problemas – despediu Doria quando questionado se a retomada do crescimento econômico nas próximas eleições poderia ser favorável para Bolsonaro.

Segundo Doria, o atual presidente não estará no segundo turno das eleições de 2022, o ex-presidente Lula e um candidato da melhor forma seriam disputados. O tucano está trabalhando internamente em seu partido para disputar as eleições e nos bastidores da sigla está em disputa com Aécio Neves.

Na minha opinião, o presidente Bolsonaro está perdendo um degrau na escada todos os dias que pode levá-lo ao segundo turno. O ex-presidente Lula permanece equilibrado e em uma linha de estabilidade que pode levá-lo ao segundo turno com outro candidato que não o Bolsonaro, e esse outro candidato pode ser apenas um candidato da melhor forma que consegue se comunicar de forma consistente com outros partidos e trabalhar em um projeto para o Brasil – disse.

Para o treinador paulista, o presidente tem jogado contra si mesmo e cometido erros sucessivos.

Cada vez que ele fala, ele cria uma onda contra ele. Bolsonaro é o maior produtor de fatos contra ele. Não estamos lidando com um presidente normal que às vezes comete erros. Estamos perante uma anormalidade que comete erros sucessivos. Alguém deve ter dito a ele para destruir o Brasil. E ele está destruindo isso ”, acusou Doria.