Disney plus grátis – veja como utilizar 1 mês grátis - Hoje Noticias

Disney plus grátis – veja como utilizar 1 mês grátis

Anúncios

Disney Plus grátis veio com tudo e com um programa exclusivo disponível apenas para assinantes. Com assinatura mensal de R $ 27,90, o assinante tem acesso a séries, filmes e animações da Disney. Além disso, os planos podem ser assinados por 06 meses ou 12 meses.

Os métodos de pagamento são variados para que as pessoas tenham múltiplas opções para comprar o pacote que cabe no bolso. Mas todos eles podem ser alterados ou cancelados depois de um tempo, se você não estiver satisfeito com o serviço.

Anúncios

Você também pode visualizar o conteúdo em até 4k, ter 4 telas ao mesmo tempo e fazer download ilimitado em até 10 dispositivos para visualização posterior. Apesar de tantos benefícios, é natural que as pessoas pensem em experimentar o serviço, mas sem se ater ao custo mensal.

Como usar Disney plus grátis por um mês

Para quem quer curtir o Disney Plus grátis por um mês ou até mais, isso é possível por meio de algumas parcerias da empresa com algumas plataformas brasileiras. A ideia do contrato era aceitar bem o serviço, já que Netflix e Amazon Prime já têm grande participação no Brasil. As opções são por meio do Mercado Livre, onde é possível ganhar até 6 meses grátis. Portanto, aqueles que acumularam pontos na plataforma de vendas podem trocar os Market Points acumulados pelo tempo que desejam usar os serviços Disney plus gratuitamente pelo valor que deram.

Outra opção é para quem possui o Xbox Game Ultimate Pass, pois permite ao cliente ganhar um mês de Disney Plus grátis.

No que diz respeito às operadoras, a Vivo firmou uma parceria. Para quem tem tarifa de celular da operadora, pode ter acesso por um período gratuito de acordo com a tarifa assinada. Além disso, a Globoplay concordou em fechar o negócio e criar uma combinação de assinatura exclusiva.

Plataformas e serviços oferecidos pelo Disnay plus

Além do serviço de streaming exclusivo, o pacote de assinatura cobre todas as produções da Disney. Vale lembrar que antes da plataforma ser aberta, a Disney tinha contratos de vendas com diversos canais de produção, entre eles a Fox. Portanto, é dona de produções da Marvel como Wandavision e Avengers.

Assim como essas, também existem as animações mais recentes, como Os Incríveis e Frozen. Assim, não faltam conteúdos na plataforma, com múltiplas opções para assistir. E se você quiser ouvir música de graça por três meses, dê uma olhada na dica que separamos em nosso site.

Além disso, quase todos os dispositivos para assistir em casa, no trabalho ou em trânsito são compatíveis. Tudo o que você precisa é de uma conexão estável com a Internet. A seguir estão os dispositivos mais comumente usados ​​até o momento:

  • Smart TVs;
  • Computadores;
  • Notebooks;
  • Smartphones;
  • Tablets;
  • Consoles de videogames a partir do PS3.

No entanto, com a capacidade de baixar o conteúdo para visualização offline, ainda é possível assistir onde quiser, quando quiser e o que quiser sem uma conexão com a internet. O único cuidado a ser tomado é o tamanho dos arquivos, pois são filmes e episódios inteiros de 1 hora ou mais. Portanto, tome cuidado para não encher a memória do seu dispositivo.

Valores dos planos mensais

Se gosta do serviço e quer mantê-lo, saiba que os preços são por pacote. Mas mesmo se você assinar por um ano, você pode cancelar a assinatura a qualquer momento. A qualidade dos vídeos pode ser de até 4k, além de poderem ser visualizados em quatro telas simultâneas.

Então os valores dos planos são realmente benéficos quando consideramos todas essas vantagens ativas no momento. Confira os preços anteriores:

R $ 27,90 mensais, pagos mensalmente;
R $ 39,99 por mês no pacote Globoplay ou anualmente no valor de R $ 454,80; * 100006 * R $ 69,90 mensais via Globoplay com canais ao vivo ou anuais no valor de R $ 718,80.
Além disso, os pacotes da Vivo que possibilitam o acesso ao Globoplay variam de acordo com a vontade de cada assinante.