Diretor do PSG confirma que destaque do Brasileirão pode desembarcar na França em julho de 2018

Diretor do PSG confirma que destaque do Brasileirão pode desembarcar na França em julho de 2018

Desde o segundo semestre deste ano o nome do volante do Fluminense Wendel tem sido especulado como um dos possíveis reforços do Paris Saint-Germain para o próximo mercado do inverno europeu, em

Leia tudo

Desde o segundo semestre deste ano o nome do volante do Fluminense Wendel tem sido especulado como um dos possíveis reforços do Paris Saint-Germain para o próximo mercado do inverno europeu, em janeiro. Em entrevista ao jornal Le Parisien, o diretor de futebol do clube francês, Antero Henrique, abriu o jogo sobre a negociação, revelou o interesse na revelação do Brasileirão e ainda disse qual pode ser a data da sua chegada à Paris.

Segundo o português, existe sim a possibilidade de Wendel ser contratado pelo PSG, mas apenas para a janela de Verão, em julho, uma vez que foi uma das exigências do técnico Unai Emery.

”Wendel é um jogador que conhecemos muito bem. Mas ele não virá em janeiro. Se decidirmos concluir a transferência, ele só estará aqui (no PSG) em julho. Neste momento, não precisamos do mercado de inverno", afirmou Antero Henrique.

Existe, porém, a oportunidade de o volante ter sua contratação finalizada em janeiro, o que implicaria em um empréstimo até o fim da atual temporada, que termina em junho. O Porto, de Portugal, seria a equipe favorita a contar com Wendel durante o período.