Diogo Barbosa e Marcos Rocha 'se provocam' em entrevista no Palmeiras; ninguém quis sair por baixo

Diogo Barbosa e Marcos Rocha 'se provocam' em entrevista no Palmeiras; ninguém quis sair por baixo

Hoje companheiros, até meses atrás dois dos novos reforços do Palmeiras, os laterais Marcos Rocha e Diogo Barbosa, eram grandes rivais. Com o primeiro atuando na direita, pelo Atlético-MG, e o

Leia tudo

Hoje companheiros, até meses atrás dois dos novos reforços do Palmeiras, os laterais Marcos Rocha e Diogo Barbosa, eram grandes rivais. Com o primeiro atuando na direita, pelo Atlético-MG, e o segundo na esquerda do Cruzeiro, a ala tinha disputas ríspidas e muita velocidade.

Os dois foram apresentados nesta sexta-feira (5 de janeiro) na Academia de Futebol da Barra Funda e disseram que agora são amigos. Mas, em tom de brincadeira, até se provocaram e nenhum dos dois quis sair por baixo quando o assunto era quem foi melhor em 2017:

"Agora a gente é amigo; vamos defender a camisa do Palmeiras. Estamos muito felizes e espero que possamos ter uma amizade aqui dentro. Está tudo tranquilo, tudo resolvido. No ano passado, cada um queria defender seu lado, é normal. Ele sabe a grandeza do Cruzeiro, eu sei a do Atlético, e cada um queria dar o seu melhor pro seu clube. Ali não tinha amigo em clássico, e era pancadaria e respeito acima de tudo”, disse Marcos Rocha. “Mas acho que no ano passado eu fui melhor”, brincou o ex-atleticano.

"Será? Você ganhou o Mineiro, e eu, a Copa do Brasil”, retrucou Diogo Barbosa. “Mas nos clássicos eu fui melhor”, interrompeu Marcos Rocha. “Em título eu fui melhor”, prosseguiu Diogo.

"Sempre foi muito difícil jogar contra o Marcos. Fizemos bons jogos, ele também teve um pouco de dificuldade e vamos buscar, juntos, fazer grandes jogos e brigar por títulos”, finalizou o ex-cruzeirense.

Marcos Rocha chega para disputar posição na lateral direita com Mayke e Jean, enquanto Diogo Barbosa terá Victor Luis, recém-chegado do Botafogo de empréstimo, e Michel Bastos como concorrentes.

Posts Relacionados