Diego abre o jogo sobre relação com o Flamengo e diz se voltaria ao Santos

Diego abre o jogo sobre relação com o Flamengo e diz se voltaria ao Santos

Um dos principais jogadores do elenco do Flamengo, Diego caiu nas graças da torcida desde que chegou, em 2016. No entanto, surgiram algumas críticas após os vices da Conmebol Sul-Americana e Copa do

Leia tudo

Um dos principais jogadores do elenco do Flamengo, Diego caiu nas graças da torcida desde que chegou, em 2016. No entanto, surgiram algumas críticas após os vices da Conmebol Sul-Americana e Copa do Brasil, competição que ele perdeu um pênalti na decisão contra o Cruzeiro. Nada que abale a relação dele com o clube em que o fez despertar uma paixão até então desconhecida.

Em entrevista ao programa Bolívia Talk Show, do programa Desimpedidos, no Youtube, o meia do time rubro-negro foi perguntado se um dia voltaria ao Santos. Sincero, ele ressaltou ter uma gratidão com o clube que o criou, mas admitiu que não se vê longe do Flamengo. Além disso, o camisa 35 se declarou à equipe carioca:

"Eu procuro demonstrar sempre minha gratidão com o Santos. Faz parte da minha vida, não só o clube, mas a cidade, tudo. As recordações são maravilhosas. Eu tinha esse sonho, despertou a vontade de que eu tinha que vir para o Flamengo. Minha identificação com o clube superou as expectativas. Então, hoje em dia, em não penso em trocar o Flamengo, nem imagino", afirmou o meia.

Aos 32 anos, Diego é uma das peças certas para continuar no Flamengo na próxima temporada. Ele tem contrato até julho de 2019 e ainda não recebeu propostas para deixar o clube carioca, que pretende continuar contando com o seu futebol no ano que vem.