'Deus Salve o Rei': Amália e Afonso são surpreendidos por notícia arrebatadora

'Deus Salve o Rei': Amália e Afonso são surpreendidos por notícia arrebatadora

Afonso (Romulo Estrela) e Amália (Marina Ruy Barbosa) vão se casar nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, novela das sete da

Leia tudo

Afonso (Romulo Estrela) e Amália (Marina Ruy Barbosa) vão se casar nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, novela das sete da Globo.

Os mocinhos vão celebrar o amor de forma simples, com um casamento sem luxo ou brilho, mas com muita emoção. A gravação foi realizada em uma igreja nos Estúdios Globo e a festa, no cenário da casa dos pais de Amália, no quintal, com a família reunida. “Seguimos um ritual contemporâneo, como são os códigos da novela. É uma cerimônia simples, mas que emociona”, antecipa o diretor artístico Fabrício Mamberti. “Esse casamento traz para o início da novela a expectativa que normalmente acontece nos finais das histórias – mas logo depois algo acontece uma surpresa que muda completamente esse contexto”, completa o diretor.

Afonso e Amália trocam alianças e se dão conta da trajetória que percorreram. “Eu fico pensando tudo o que nós passamos para chegar até aqui”, sussurra Afonso, enquanto dança com a noiva. De fato, não foi pouco. Amália salvou Afonso de um ataque de ladrões, o príncipe voltou para Montemor, ela terminou o noivado com Virgílio (Ricardo Pereira) e ele virou plebeu. “Um longo caminho mas que, pode ter certeza, eu faria tudo de novo”, diz o personagem.

Quando o casal pensar que estarão em plena felicidade outra novidade acontecerá e arrebatará o ex-príncipe e a camponesa em Deus Salve o Rei. Segundo a TV Brasil, a família de Amália estará por fim vivendo sem preocupações, afinal de contas, a dívida que Martinho (Giulio Lopes) possui com Virgílio (Ricardo Pereira) será quitada.

Certa vez, Amália se sentirá mal e desmaiará. Ao ser socorrida e avaliada por um curandeiro da região, a plebeia descobrirá que está esperando um filho de Afonso. A partir dali ela terá que se cuidar para ter uma gravidez saudável. O irmão de Rodolfo (Johnny Massaro) ficará radiante ao saber que será pai e já planejará o futuro da família. Em contra partida, Virgílio ficará furioso ao saber da gravidez da ex-noiva. Invejoso, ele armará para acabar com a felicidade de Afonso e Amália. .