De saída do Atlético-PR, Lucho González pode fechar com equipe que disputará a Libertadores

De saída do Atlético-PR, Lucho González pode fechar com equipe que disputará a Libertadores

Com contrato se encerrando na virada do ano, o argentino Lucho González não será mais jogador do Atlético-PR. O meio-campista de 36 enviou divulgou uma carta há algumas semanas se despedindo do clube

Leia tudo

Com contrato se encerrando na virada do ano, o argentino Lucho González não será mais jogador do Atlético-PR. O meio-campista de 36 enviou divulgou uma carta há algumas semanas se despedindo do clube e da torcida e, agora, está próximo de definir o seu futuro, segundo revelou o jornal uruguaio El País.

De acordo com o veículo, o Peñarol negocia a contratação do volante, que seria um dos nomes de peso para a disputa da próxima Conmebol Libertadores. Apesar de ter recebido propostas do seu país, Lucho estaria mexido com a possibilidade de jogar com alguns velhos conhecidos.

O experiente Maxi Rodríguez foi companheiro do volante na seleção argentina, enquanto o uruguaio Cristian ‘Cebolla’ Rodríguez atuou ao seu lado no Porto. Vale lembrar que, apesar do negócio não ser oficial, Diego Forlán também deve ser outro reforço da equipe para 2018.