Da Lama ao Sucesso: conheça os três nomes responsáveis por recolocar o Palmeiras nos trilhos

Da Lama ao Sucesso: conheça os três nomes responsáveis por recolocar o Palmeiras nos trilhos

Paulo Nobre, Leila Pereira e o Allianz Parque, são os grandes símbolos desta nova fase vitoriosa do Palmeiras, e o responsáveis pele restruturação do clube.Paulo Nobre assumiu o Palmeiras em 2013, ch

Leia tudo

Paulo Nobre, Leila Pereira e o Allianz Parque, são os grandes símbolos desta nova fase vitoriosa do Palmeiras, e o responsáveis pele restruturação do clube.

Paulo Nobre assumiu o Palmeiras em 2013, cheio de dívidas, e o transformou no atual time mais rico do país. Entre seus principais feitos, estão a reestruturação do clube, o investimento em um programa de sócios torcedores – Sócio Avanti –  investimento em um canal oficial do Verdão no Youtube, “TV PALMEIRAS FAM”, criação de um aplicativo oficial do Palmeiras e inauguração da rede de lojas oficiais, “Academia Store”.Leila Pereira, presidente da Crefisa e da FAM (Faculdade das Américas), se juntou ao clube em 2015 como patrocinadora máster. O feito ajudou tanto o Palmeiras, que passou a contar com um poder financeiro maior, quanto para as próprias empresas de Leila que ficaram muito mais reconhecidas. Isto fez com que ela investisse mais na causa. Hoje ela é conselheira do clube e oferece ao Palmeiras o  maior patrocínio das américas.Allianz Parque, fruto da gestão de Paulo Nobre, a arena multiuso construída em um negócio feito com a WTorre, não só aproximou mais os torcedores do time, que hoje comparecem em peso aos jogos, como também diversos shows em São Paulo. Estes últimos têm a renda dividida com a imobiliária.O torcedor palmeirense, tem muito a agradecer a estes três nomes citados, pois sem eles, o Palmeiras provavelmente ainda estaria na situação difícil dos anos anteriores, ou até mesmo pior.