Cruzeiro recebe primeira negativa sobre reforço da Série A que quer contratar

Cruzeiro recebe primeira negativa sobre reforço da Série A que quer contratar

O atacante do Vitória, David, está na mira do Cruzeiro, que busca no mercado opções para reforçar o ataque. No entanto, após se reunir com os representantes do jogador, a diretoria do clube baiano

Leia tudo

O atacante do Vitória, David, está na mira do Cruzeiro, que busca no mercado opções para reforçar o ataque. No entanto, após se reunir com os representantes do jogador, a diretoria do clube baiano não ficou satisfeita com a investida feita pela Raposa. Em entrevista para a Rádio Sociedade, o presidente do Vitória se mostrou descontente com a forma que foi lhe apresentada a proposta.

“Nosso vice-presidente com o diretor estiveram reunidos onde se discutiu se havia interesse do Cruzeiro em levar o David. Alguns números foram apresentados. Não adianta chegar comigo e rabiscar em um papel, dizendo que tem isso. Eu digo para dizer exatamente o que quer, que deixe formalizado. Essas coisas têm que ser formalizadas, evita o disse e me disse”, declarou Ricardo David.

O presidente não escondeu que os números oferecidos não foram os esperados. “Foram apresentados alguns números que não me agradaram. Mas não vou me posicionar por propostas rabiscadas em papel. Precisamos oficializar. O Vitória é um clube centenário, que merece ser tratado com respeito. Espero que isso seja feito. Nenhum passo será dado sem que recebemos nenhuma proposta”, disparou.