Corinthians ouve 'sim' por novo atacante, mas pode perder jogador que estava quase certo

Corinthians ouve 'sim' por novo atacante, mas pode perder jogador que estava quase certo

Correndo para reforçar o elenco antes do início das competições oficiais em 2018, a diretoria do Corinthians corre o risco de ficar sem um dos nomes dados como certos para a temporada. De acordo com

Leia tudo

Correndo para reforçar o elenco antes do início das competições oficiais em 2018, a diretoria do Corinthians corre o risco de ficar sem um dos nomes dados como certos para a temporada. De acordo com informações reveladas por Osvaldo Pascoal nesta terça-feira durante o FOX Sports Rádio, a contratação do zagueiro Henrique, que chegou a ser considerada definida, pode sofrer uma reviravolta por conta da demora na rescisão contratual do jogador com o Fluminense.

“O negócio está pronto e definido: o Fluminense aceitou o dinheiro que o Corinthians propôs. Essa pessoa influente no Corinthians diz que o negócio está pronto e só falta o detalhezinho final. E me disse que se o zagueiro Henrique não tiver posição esclarecida sobre salário, o Corinthians vai virar a página. O Corinthians colocou uma pressão no Henrique. Tem salários, direito de imagem, tem muita coisa pendurada”, afirmou o comentarista.

Além do zagueiro, o Corinthians tem situação encaminhada também para a chegada de Henrique Dourado ao elenco na temporada. Ainda segundo revelou o que Osvaldo Pascoal, o atacante aceitou a proposta feita pelo Timão, que passará agora a negociar com o Fluminense sobre a contratação do jogador, que chegaria ao Parque São Jorge para ocupar o lugar de Jô, negociado com o Nagoya Grampus, do Japão.