Com ex-técnico de Neymar e dois argentinos, jornal lista os sete nomes que estão na mira do PSG

Com ex-técnico de Neymar e dois argentinos, jornal lista os sete nomes que estão na mira do PSG

O Paris Saint-Germain está na liderança da Ligue 1 e nas oitavas de final da Uefa Champions League, no entanto, a imprensa europeia continua afirmando que o clube não seguirá com o técnico Unai E

Leia tudo

O Paris Saint-Germain está na liderança da Ligue 1 e nas oitavas de final da Uefa Champions League, no entanto, a imprensa europeia continua afirmando que o clube não seguirá com o técnico Unai Emery no comando caso não conquiste o torneio continental. Por isso, nesta segunda-feira (25 de dezembro), o diário espanhol AS revelou os nomes que estão na mira do clube para a próxima temporada.

De acordo com o veículo, o argentino Diego Simeone, do Atlético de Madrid, é o preferido do dono Nasser Al-Khelaifi. No entanto, ele sabe que dificilmente conseguirá tirar o treinador da equipe espanhola, e, por isso, Luis Enrique, ex-comandante de Neymar no Barcelona, seria a sua segunda opção.

Além deles, o diário ainda cita o português José Mourinho, do Manchester United, o italiano Antonio Conte, do Chelsea, e o argentino Mauricio Pochettino, do Tottenham. Por fim, dois técnicos que estão desempregados fecham a lista: André Villas-Boas, que deixou recentemente o Shanghai SIPG (CHN), e Carlo Ancelotti, que já treinou o PSG e estava no Bayern.