Com brasileiro, Ryan Giggs cita três jogadores que o Manchester United nunca deveria ter vendido

Com brasileiro, Ryan Giggs cita três jogadores que o Manchester United nunca deveria ter vendido

Um dos maiores ídolos da história do Manchester United, o galês Ryan Giggs revelou que, no período que foi auxiliar, entre 2014 e 2016, discutiu com o ex-técnico Louis van Gaal sobre a venda de

Leia tudo

Um dos maiores ídolos da história do Manchester United, o galês Ryan Giggs revelou que, no período que foi auxiliar, entre 2014 e 2016, discutiu com o ex-técnico Louis van Gaal sobre a venda de alguns atletas do clube. O lateral-direito Rafael, que está atualmente no Lyon, foi um dos nomes citados pelo ex-meia em entrevista ao jornal britânico The Times.

“Tiveram vários (jogadores) que deveriam ter vindo e não se tornaram atletas do United, e também alguns jogadores que eram do United e não deveriam ter saído. Estou falando do Rafael, do Welbeck (atacante do Arsenal), Jonny Evans (zagueiro do West Brom)”, afirmou Giggs, que seguiu:

“Era difícil porque o Louis tinha as suas próprias ideias e você tinha que respeitar isso, mas, sim, tínhamos algumas discussões sobre alguns deles. Ele entendia (a minha posição) porque eu tinha jogado com aqueles caras”, disse o galês, que completou: “Alguns deles, como Welbeck, queriam só jogar mais”.

Posts Relacionados