Cidadania quer Huck candidato à Presidência

Em uma lista interna do Cidadania, o presidente do partido e o líder na Câmara, Roberto Freire e Daniel Coelho, respectivamente, retomaram a discussão sobre a possibilidade de lançar Luciano Huck candidato à Presidência em 2022, informa o Uol.

Coelho puxou a conversa por uma pesquisa de opinião feita na semana passada que mostra Huck à frente de João Doria nas intenções de voto. O apresentador, com 11%, só fica atrás de Jair Bolsonaro, com 13%.

Freire respondeu:

“A possibilidade de Huck ser candidato a presidente em 2022 existe. É importante saber que o @23cidadania é uma das alternativas mais simpáticas a ele se porventura decidir participar do pleito. Como o conheço posso atestar que ele tem cultura refinada, conteúdo no seu pensamento e uma concepção política que bem representa a nossa formação: uma visão social democrata fruto de uma preocupação com a questão social e claras posições de um liberal progressista. Devemos trabalhar com tal hipótese que pode significar um efetivo protagonismo do nosso @23cidadania.”

“O momento é crucial, e o resultado do jogo pode ser determinante para o futuro de investigações como a Lava Jato…” CONFIRA AGORA
você pode gostar também