Cantora famosa morre e motivo ainda é um grande mistério

Inés Bayo morreu aos 45 anos (Foto: Reprodução)

Causa da morte da cantora não foi informada

A música está de luto, isso porque morreu aos 45 anos de idade, a vocalista do Los Fresones, Inés Bayo de Gispert. A morte da cantora foi anunciada pelos seus ex-companheiro de banda.

“Sua voz personificava a alegria e o descuido dos primeiros Fresones. No primeiro encontro, mais tranquilo, gostamos da sua companhia e brilhamos como nunca antes. Lamentamos muito por uma perda tão inesperada”, escreveu Joaquim Felipe, em sua rede social.

Inés Bayo nasceu no bairro de Barcelona de Les Corts, em 15 de outubro de 1973. No ano de 1996, um anos após formar um grupo musical junto com Miguel López, Joaquín Felipe Spada, Eugenia Broggi e as irmãs, Inés viu o grupo fazer sucesso pela primeira vez graças a sua música estrela At Dawn, desde então o grupo de tornou referência no pop ingênuo.

Inés Bayo não foi importante apenas no vocal do grupo, mas também na parte de design do mesmo. Inés era considerada o mascote oficial do grupo. Porém, devido a sua discrepâncias profissionais, ela e a suas irmãs decidiram deixar o grupo no ano de 1998, após gravarem os singles Tribute to Pepito Sex e Thy Surfin Eyes.

Depois que deixou a Banda, Inés atuou como vocalista em outros grupos, como o caso de Los Popov. Ele também foi apresentadora em Los Soberanos. “Nós não somos um grupo de homenagens, preferimos festas ao vivo. Inés sempre estará sempre em nossos corações“, escreveu na rede social o grupo Los Fresones Rebeldes.

No próximo show do grupo, inclusive, Inés Bayo irá ser lembrada de forma especial: “No nosso próximo show em Sevilha, no dia 14 de agosto, vamos olhar para o céu quando tocarmos ‘Crystal Ball’ e desejar uma boa viagem a Inés“, finalizou a banda.

Através das redes sociais, amigos e familiares de Inés Bayo lamentaram a morte da mesma. A imprensa local não relatou as causas da morte da artista, que segue como um mistério.