Cansada, Flordelis vai aos prantos, confessa se mandou matar marido e fala da motivação

A deputada federal Flordelis passa por um momento difícil em sua vida. A parlamentar é suspeita de ter participado na morte do próprio marido, o pastor Anderson do Carmo. Além dela, outras pessoas da família do religioso são investigadas e pelo menos dois filhos de Anderson estão presos, desde o assassinato.

Em entrevista à Veja, Flordelis foi questionada se teria algo a ganhar com a morte do marido. Uma das linhas de investigação da polícia é que a morte tenha sido causada por questões financeiras, enquanto outra chegou a cogitar uma possível amante na vida do pastor. “Para os que acham que eu matei meu marido, peço que me deem um motivo para fazer isso. Eu não ganhei nada com a morte dele. Só perdi”, garantiu a cantora gospel.

Após ter dito que não acreditava que os filhos teriam participado da morte do marido, a deputada federal agora garante que desconfia pelo menos de um filho. Ele seria Lucas, de 18 anos. Esse é um dos filhos presos e que confessou, segundo a polícia, ter participado no assassinato. O advogado da família nega a suposta confissão.

Em seguida, ela dá detalhes sobre o comportamento do filho e garante que, naquela noite, um fato inusitado teria ocorrida. Para ela, isso indicaria que algo de muito errado ocorreu.

“Ele (Lucas) não morava com a gente desde o ano passado. Aí aparece nas câmeras da rua com duas mochilas por volta das 3 da manhã. Entra e sai da casa em minutos, de mãos vazias. O Lucas não tinha o hábito de aparecer sem avisar”, disse a deputada federal na entrevista reveladora.

você pode gostar também