Cancelamento de evento libera arena do Palmeiras para jogos da Libertadores

Cancelamento de evento libera arena do Palmeiras para jogos da Libertadores

O Palmeiras poderá disputar os três jogos da fase de grupos da Copa Libertadores no Allianz Parque. A administração da arena comunicou oficialmente ao clube que cancelou um evento previsto para 16 de

Leia tudo

O Palmeiras poderá disputar os três jogos da fase de grupos da Copa Libertadores no Allianz Parque. A administração da arena comunicou oficialmente ao clube que cancelou um evento previsto para 16 de maio, data do último jogo pela fase de grupos, contra o adversário que virá classificado da etapa preliminar da competição. A informação foi publicada pelo Globoesporte.com e confirmada pelo Estado.
Antes de 16 de maio, o Palmeiras entrará em campo em duas datas pela Libertadores. Em 3 de abril, recebe o Alianza Lima, do Peru, e na semana seguinte, dia 11, recebe o Boca Juniors, da Argentina. A estreia alviverde no torneio será fora de casa, em 1º de março, contra o mesmo rival que sairá da fase prévia da Libertadores.

A arena terá dias antes de 16 de maio um evento. O local receberá o show do cantor inglês Ozzy Osbourne. A apresentação, no entanto, não vai interferir na realização da partida, já que para montagem do palco e preparação do gramado a WTorre, responsável pelo estádio, acredita ter tempo suficiente, graças a uma nova técnica.

 - Fonte: Estadão