Bolsonaro faz pesquisa com nome de Tarcísio Freitas

Depois que Jair Bolsonaro propôs várias vezes que o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, seria candidato ao governo de São Paulo, ele decidiu colocar o plano em prática. O presidente convocou uma votação para testar o nome Tarcisio em São Paulo. O estado, que é decisivo para a meta da reeleição de Bolsonaro, é governado por seu maior inimigo, João Doria.

Funcionário militar e profissional do setor de infraestrutura, Tarcísio nunca concorreu a um cargo eletivo. Se o assunto for 2022, o ministro vai se manifestar dizendo que está empenhado em dirigir o programa de concessões do ministério e que sua missão é trabalhar pelas viagens do país e ainda falou no carro de som após o passeio de moto pelo Rio de Janeiro.

Naquela época, o Bolsonaro disse: o Tarcisio vai para São Paulo ou não? Ele vai limpar em São Paulo ou não? Acho que o paulistano vai ficar com o Tarcísio.

Em resposta a Bolsonaro, um ministro ficou entusiasmado com a ideia. “Encontramos a felicidade novamente. Na minha vida, nunca poderia imaginar fazer um passeio de motocicleta com o Presidente da República. Uma alegria singular”, disse Tarcisio.