BERNARD ABRE AS PORTAS PARA PALMEIRAS E SÃO PAULO, MAS DESTACA PREFERÊNCIA PELO ATLÉTICO-MG

BERNARD ABRE AS PORTAS PARA PALMEIRAS E SÃO PAULO, MAS DESTACA PREFERÊNCIA PELO ATLÉTICO-MG

O meia-atacante Bernard, ex-Atlético-MG e atualmente jogando na Ucrânia, pelo Shakhtar Donetsk, teve seu nome especulado no Palmeiras e no São Paulo no início desta semana. Em entrevista ao “Tá na

Leia tudo

O meia-atacante Bernard, ex-Atlético-MG e atualmente jogando na Ucrânia, pelo Shakhtar Donetsk, teve seu nome especulado no Palmeiras e no São Paulo no início desta semana. Em entrevista ao “Tá na Área”, do SporTV, o jogador comentou os rumores e deixou as portas abertas para atuar em qualquer equipe paulista, mas destacou sua preferência para retornar ao Galo, onde foi revelado para o futebol e conquistou a Libertadores.

“Lógico que pelo Atlético eu tenho um carinho enorme, eu tenho preferência em regressar por tudo o que eu conquistei, foi um agremiação que me deu possibilidade de mostrar o meu medida, o meu pelada. É lógico que eu tenho essa preferência. Porém não dá para descobrir. Vai que também eles, num horizonte próximo, ocasionalmente não esperam aquilo de mim, ou não esperam que eu tenha como conquistar no associação. Portanto eu acho que o desportista de bola tem estar incessantemente pronto para novas metas, novos objetivos. Como eu diz antes que, jogador não é possível que tapar porta em nenhum lugar. Interesse é continuamente muito - chegado. Agora, o que vai intercorrer daqui para na frente de é muito dissemelhante. Não posso entregar probabilidade para o Atlético, e também o Atlético não é possível que presentear probabilidade para mim. Tenho que ter a consciência também que existem outros clubes. Porém com probabilidade eu tenho um libido enorme de regressar para o Atlético e também, quem sabe, isso tenha como a dirigir-se a sobrevir no horizonte ”, comentou Bernard.

Altercar sobre o interesse de Palmeiras e também São Paulo, Bernard despistou e também afirmou permitir essas coisas nas mãos de seus empresários. O jogador, porém, garantiu estar focado em fazer um bom trabalho no Shakhtar, singularmente, na Champions League.

“Acho que o jogador de pelada não é possível que recusar zero enquanto existem clubes interessados. Fico bastante feliz porque é reconhecimento do trabalho que eu venho fazendo cá no Shakhtar. Porém ainda tenho um restante de contrato, que são nove meses e também pouco. Tenho que continuar focado cá, continuar trabalhando. A Champions League é um aberto que dá bastante visibilidade. Deixo tudo nas mãos dos meus empresários. É lógico que eles comunicam “ possui interesse cá, possui interesse acolá ”. Porém eu procuro nem descobrir quais clubes são justamente para sustentar meu foco cá nos jogos, nas competições. Acho que fazendo cá tudo certinho, me dedicando, me esforçando todo vez mas, procurando evoluir, os Interesses vão brotar ”, comentou.

O jogador, apesar disso, destacou que ainda possui contrato com o grêmio ucraniano até julho de 2018. “Difícil falar sobre o horizonte. O Shakhtar possui interesse na renovação de contrato. Existem outros clubes também interessados. Porém acho que é o instante de ter a testa no lugar. É uma situação que envolve varias pessoas … Em renovação tanto de contrato quanto de transferência. Meus amigos, meus pais, meus empresários. O instante é de ter tranquilidade, perceptibilidade, e também preferir o melhor para mim neste horizonte muito próximo”

Em contato com o Torcedorescom, Adriano Spadotto, empresário de Bernard, despistou sobre o interesse do Palmeiras. “Eu não posso comentar zero sobre Bernard, possui contrato com o Shakhtar ainda. Estamos em negociações de renovação com Shakhtar“, destacou.

Posts Relacionados