Beijo lésbico em campanha faz Natura ser alvo de boicote

A empresa de cosméticos Natura protagonizou uma nova polêmica nesta segunda-feira (13). Ela lançou a Coleção do Amor e escolheu mostrar três casais de mulheres homossexuais se beijando. Uma das participantes é uma drag queen.

Imediatamente a propaganda foi mal vista e causou revolta em diversos consumidores conservadores. Nesta terça, uma onda de pedidos de boicote à empresa chegou ao primeiro lugar dos Trending Topics do Twitter.
 
– Essas pessoas foram “formadas” em faculdades dominadas por esquerdistas e agora vão ao mercado de trabalho destruir as empresas aonde “trabalham”. Sorte da concorrência! – afirmou um internauta.
 
– A marca Natura convidou três “casais” para apresentar sua nova coleção… Quem lacra não lucra, só acho – afirmou a seguidora da marca, Fernanda.
 
Além dos revoltados com a campanha em si, outros usuários manifestaram a insatisfação com a empresa.
 
– Vivi o suficiente pra ver comunista defender empresas capitalistas. A Natura se esqueceu que as revendedoras são em sua maioria donas de casa conservadoras e mães que tiram um extra para ajudar o marido, odiadas pelas “lacrudas” que as chamam de oprimidas ou machistas – criticou Renata

Este artigo foi analisado e verificado data 15/05/2019 Categoria: Geral por meio de: Sugerir uma correção

Beijo lésbico em campanha faz Natura ser alvo de boicote