Atlético-MG se acerta com Copete, oferece dois jogadores na troca e aguarda 'ok' do Santos

Atlético-MG se acerta com Copete, oferece dois jogadores na troca e aguarda 'ok' do Santos

Em busca de reforçar ainda mais a equipe para a temporada de 2018, o Atlético-MG se acertou com Jonathan Copete, do Santos. Com a conversa adiantada com o atleta, o clube mineiro enviou uma nova

Leia tudo

Em busca de reforçar ainda mais a equipe para a temporada de 2018, o Atlético-MG se acertou com Jonathan Copete, do Santos. Com a conversa adiantada com o atleta, o clube mineiro enviou uma nova oferta para o Peixe.

O Galo ofereceu dois atletas de seu elenco para poder contar com Copete. A proposta atleticana foi enviar o volante Adilson e o atacante Carlos na troca. O técnico Jair Ventura será consultado. Em outro momento, o Galo mandou uma oferta parecida, com o volante Adilson e o lateral-esquerdo Mansur, algo que foi rejeitado rapidamente pela diretoria do Peixe.

O certo é que Copete não quer seguir no Santos. Dentro do Atlético, existe o desejo de contar com o jogador e o nome é bem avaliado pelo técnico Oswaldo Oliveira. Copete foi comprado pelo Santos em 2016, por R$ 5 milhões, na época ele estava no Atlético Nacional da Colômbia.