Arrebatamento em 'Apocalipse' foi um dos assuntos mais comentados na internet

Arrebatamento em 'Apocalipse' foi um dos assuntos mais comentados na internet

Uma das cenas mais esperadas, o arrebatamento, quando parte da população desaparece da Terra, foi ao ar em Apocalipse nesta terça-feira (6) e tornou-se um dos assuntos mais comentados no

Leia tudo

Uma das cenas mais esperadas, o arrebatamento, quando parte da população desaparece da Terra, foi ao ar em Apocalipse nesta terça-feira (6) e tornou-se um dos assuntos mais comentados no Twitter.

No capítulo especial, as cenas já começaram a dar o tom dramático que deve conduzir a trama até o final. É a partir do arrebatamento que o apocalipse de fato começa, com a ascensão do Anticristo (Sergio Marone), guerras, fome, doenças e desastres naturais.

A sequência, bem dirigida e editada, mostrou o desaparecimento repentino de diversas pessoas que levavam uma vida comum e encaravam um dia normal.

Pilotos de avião somem no meio do voo, pacientes de um hospital desaparecem de suas camas, bebês não são mais vistos na maternidade, motoristas no meio do trânsito não são mais encontrados.

O arrebatamento, segundo a Bíblia, é o momento em que Jesus leva as pessoas que serão salvas a Nova Jerusalém e deixa na Terra aquelas que não o aceitaram como salvador.

Com o sumiço das pessoas, o mundo fica caótico: acidentes por todos os lados, pais desesperados com o desaparecimento de seus filhos, famílias procurando os entes queridos, a polícia sem saber o que fazer e a imprensa reportando intensamente, mesmo sem entender direito o que aconteceu.