Após vitória do Palmeiras, Lucas Lima se vê evoluindo a cada jogo: "Me sinto em casa"

Após vitória do Palmeiras, Lucas Lima se vê evoluindo a cada jogo: "Me sinto em casa"

A vitória do Palmeiras sobre o RB Brasil por 2 a 1, na Arena, nesta quinta-feira, não foi tranquila. Com dois gols do volante Thiago Santos, o Alviverde conseguiu virar o placar e se isolar como a

Leia tudo

A vitória do Palmeiras sobre o RB Brasil por 2 a 1, na Arena, nesta quinta-feira, não foi tranquila. Com dois gols do volante Thiago Santos, o Alviverde conseguiu virar o placar e se isolar como a melhor campanha do Paulista - único time com 100% de aproveitamento. Autor do cruzamento para o primeiro gol do Verdão, Lucas Lima destacou o valor do apoio que tem recebido tanto pelo elenco, como pelos palmeirenses, e disse que já está adaptado ao clube.

- Desde o primeiro jogo me sinto em casa. A galera me recebeu superbem, não só a galera, mas toda a torcida. Então, cada vez devo me soltar mais, melhorar mais, mostrar dentro de campo e retribuir todo o carinho que a galera me deu - afirmou, em entrevista ao "Troca de Passes".

Ao analisar a conquista dos três pontos sobre o RB Brasil, Lucas Lima ressaltou o tempo de adaptação que os jogadores precisam para retormar a forma física nesse início de temporada. Para ele, o grande destaque da vitória foi a superação.

- Não foi uma partida brilhante, temos consciência disso. Enfrentamos uma equipe muito qualificada, que dificultou muito a nossa vida, mas acho que o que valeu foi a superação da equipe. Não desistimos em nenhum momento, mesmo tomando gol, mesmo com um pênalti, creio que o pênalti inflamou o estádio e nós também. Foi merecido, lutamos até o final, buscamos. No começo, sofre mesmo, sabíamos que no terceiro jogo a perna ia pesar um pouco, mas o grupo todo está de parabéns porque mostrou sua força - analisou.

O meia também falou sobre importância dessa sequência de jogos no estadual, mesmo sendo muito intensa.

- Eu estou evoluindo a cada jogo. Esses jogos me fazem bem, me dão ritmo. Isso é importante, cada vez vou me soltando mais. Sabia que hoje ia pesar, pela sequência que temos, mas superamos o cansaço, a adversidade e a qualidade da outra equipe. Mesmo não sendo brilhante, conseguimos os três pontos, que são muito importantes - disse.

Com a vitória sobre o RB Brasil, o Palmeiras alcançou os nove pontos e manteve a liderança do Grupo C - sendo o único time do torneio com 100% de aproveitamento. O próximo compromisso do Alviverde será no domingo, dia 28, contra o Bragantino, às 17h, em Bragança Paulista.
 - Fonte: Globo Esporte