Após vice, Flamengo já tem primeira baixa para início da Libertadores de 2018

Após vice, Flamengo já tem primeira baixa para início da Libertadores de 2018

Além de toda a perda esportiva e financeira com o vice da Conmebol Sul-Americana, o Flamengo já tem um problema para a próxima edição da Conmebol Libetadores Bridgestone. Logo após a partida, Cuéllar

Leia tudo

Além de toda a perda esportiva e financeira com o vice da Conmebol Sul-Americana, o Flamengo já tem um problema para a próxima edição da Conmebol Libetadores Bridgestone. Logo após a partida, Cuéllar foi expulso por Wilmar Roldán durante a premiação de segundo lugar.

A explicação do árbitro foi a seguinte: o volante do Flamengo teria 'falado muito' momentos antes de chegar no palco em que os atletas rubro-negros receberiam a medalha. Assim como Cuéllar, Felipe Vizeu estava muito exaltado, reclamando com o quarto árbitro sobre os três minutos de acréscimos dados no segundo tempo, mas não recebeu nenhuma advertência.

Com o cartão vermelho, Cuéllar está fora da primeira partida do Flamengo na fase de grupos da Libertadores do ano que vem. No atual elenco, Márcio Araújo é o primeiro nome a entrar na vaga do camisa 26. No entanto, há um planejamento para reforçar o setor de meio-campo do time para 2018.