Após proposta por Henrique Dourado, Corinthians tem 'carta na manga' para acertar contratação

Após proposta por Henrique Dourado, Corinthians tem 'carta na manga' para acertar contratação

Após confirmar a saída de oito jogadores para a temporada 2018 e com chances de perder Gustavo Scarpa, o Fluminense pode perder ainda outra peça importante ainda nos próximos dias: Henrique Dourado.

Leia tudo

Após confirmar a saída de oito jogadores para a temporada 2018 e com chances de perder Gustavo Scarpa, o Fluminense pode perder ainda outra peça importante ainda nos próximos dias: Henrique Dourado. O Corinthians formalizou uma proposta para ter o atacante de 28 anos, um dos dois artilheiros do último Campeonato Brasileiro ao lado de Jô, que deixou o Timão nesta semana rumo ao Nagoya Grampus, do Japão. A informação foi divulgada pelo site Globoesporte.com e confirmada pelo FOXSports.com.br.

Mesmo com negociações para negociar o camisa 9, o Fluminense deve contar com o jogador nos duelos da Florida Cup, competição realizada a partir desta semana nos Estados Unidos. O Tricolor estreia no próximo dia 12 diante do PSV Eindhoven (HOL), e enfrentará ainda o Barcelona de Guayaquil (EQU), no dia 15.

A ida do jogador para os Estados Unidos, no entanto, pode adiantar as tratativas em direção à saída para o Corinthians. Assim como o Fluminense, o Timão também joga a competição de pré-temporada, e deve se valer da proximidade entre as diretorias para avançar nas negociações pelo jogador.

Posts Relacionados