Após bater série invicta de Marcos, Jailson 'persegue' marca de Leão

Após bater série invicta de Marcos, Jailson 'persegue' marca de Leão

A invencibilidade de Jailson já dura 26 partidas e completará 500 dias no sábado, dia em que o Palmeiras visitará o Mirassol pela sexta rodada do Campeonato Paulista. A série é a maior de um goleiro

Leia tudo

A invencibilidade de Jailson já dura 26 partidas e completará 500 dias no sábado, dia em que o Palmeiras visitará o Mirassol pela sexta rodada do Campeonato Paulista. A série é a maior de um goleiro do clube no século XXI e supera a maior sequência sem derrotas do ídolo Marcos, mas ainda está longe do recorde histórico de Emerson Leão.
Entre 1971 e 1972, Leão acumulou 42 jogos sem perder, com 29 vitórias e 13 empates. Essa é a maior sequência invicta de um goleiro na história do Verdão.

Marcos atingiu sua maior série sem derrotas em 1999, com 17 partidas: 11 vitórias e 6 empates. Depois da virada do século, ele conseguiu no máximo 13 jogos sem derrotas.

Jailson está com 18 vitórias e 8 empates nos últimos 26 jogos que disputou. Ele não perde desde 28 de setembro de 2016, quando o Palmeiras levou 2 a 1 do Grêmio, em Porto Alegre, pela Copa do Brasil. Esta é a única derrota do goleiro pelo clube.

Ao longo de seus 40 jogos, ele soma 27 vitórias, 12 empates e só esta derrota- Fonte: LANCE!Net