Após Barrios, Grêmio pode perder mais um campeão da Libertadores para 2018

Após Barrios, Grêmio pode perder mais um campeão da Libertadores para 2018

Campeão da Conmebol Libertadores Bridgestone com o Grêmio, Jael ainda não sabe se fica no clube para a próxima temporada. Com vínculo até o fim deste ano, ele ainda não renovou o contrato, mas

Leia tudo

Campeão da Conmebol Libertadores Bridgestone com o Grêmio, Jael ainda não sabe se fica no clube para a próxima temporada. Com vínculo até o fim deste ano, ele ainda não renovou o contrato, mas admitiu que deseja continuar. No entanto, ainda depende de um acordo com a diretoria para permanecer.

Logo após a derrota por 1 a 0 para o Real Madrid, no Mundial de Clubes, o atacante falou sobre a situação contratual com os gaúchos. Admitiu a vontade de permanecer em Porto Alegre e garantiu que a torcida pode esperar o Jael das partidas do fim da temporada. Sobre propostas, ele explicou que já tem algumas sondagens de outros clubes, mas que a preferência é do Grêmio:

"Tenho (outras situações), mas quero ficar. A prioridade é do Grêmio. A torcida pode esperar o Jael do final do ano", explicou o atacante.Aos 29 anos, Jael não fez um gol com a camisa tricolor, mas participou diretamente da conquista do torneio continental. No primeiro jogo da final contra o Lanús, em Porto Alegre, deu a assistência para Cícero fazer o gol da vitória. Caso ele não renove, será mais um atacante a deixar a equipe, já que Barrios não fica para 2018.

Posts Relacionados