Andrés revela que ídolo do Palmeiras ‘tem a cara’ do Corinthians e ‘abriria exceção’ para ter rival

Andrés revela que ídolo do Palmeiras ‘tem a cara’ do Corinthians e ‘abriria exceção’ para ter rival

Sempre polêmico em suas declarações, o deputado federal Andrés Sanchez, um dos candidatos à presidência do Corinthians, concedeu entrevista à Rádio Transamérica, de São Paulo, na noite desta

Leia tudo

Sempre polêmico em suas declarações, o deputado federal Andrés Sanchez, um dos candidatos à presidência do Corinthians, concedeu entrevista à Rádio Transamérica, de São Paulo, na noite desta terça-feira (30 de janeiro). Dentre inúmeros assuntos, o ex-presidente do Corinthians falou sobre um nome em especial do Palmeiras, arquirrival, com quem gostaria de contar: Dudu.
“O único (do Brasil) que valeria pagar esse valor seria o Dudu, do Palmeiras, que tem a cara do Corinthians e ganha metade do que os que chegaram lá estão ganhando. Ele está merecendo um aumento”, disse o dirigente.

‘Esse valor’ dito pelo candidato é algo acima do teto salarial do clube. Em meio ao contexto, Andrés disse que não pagaria algo nesse patamar para contar com Paolo Guerrero, que vestiu a camisa do clube entre 2012 e 2015. Porém, o dirigente abriria uma exceção para contar com o atacante do Palmeiras.

Não é segredo que o Corinthians tentou Dudu. Em 2015, o time do Parque São Jorge chegou a ter um acordo com o atacante. Porém, o Palmeiras foi mais ágil na negociação e acertou com o atleta, que até então, estava no Grêmio.
- Fonte: Fox Sports