Andrade pede chance a Adriano Imperador no Flamengo em 2018: "Merece por tudo que fez"

Andrade pede chance a Adriano Imperador no Flamengo em 2018: "Merece por tudo que fez"

Ainda com a situação indefinida de Paolo Guerrero, suspenso por doping, o Flamengo monitora no mercado jogadores para a posição. Enquanto a diretoria analisa as opções, o torcedor nas redes sociais

Leia tudo

Ainda com a situação indefinida de Paolo Guerrero, suspenso por doping, o Flamengo monitora no mercado jogadores para a posição. Enquanto a diretoria analisa as opções, o torcedor nas redes sociais clama por Adriano Imperador. E o atacante ganhou um reforço de peso nesta tentativa de retorno ao futebol.

Para Andrade, ídolo do Flamengo e treinador campeão brasileiro em 2009, um dos craques daquela campanha merece voltar à Gávea. Durante o programa Donos da Bola, da TV Band, o 'Tromba' destacou que apostaria no Imperador para 2018:

"Eu apostaria no Adriano, daria uma oportunidade para ele. Por tudo que ele fez pelo Flamengo, merece uma oportunidade. Aí cabe a ele se vai aproveitar ou não".

Aos 35 anos, Imperador não atua no futebol brasileiro desde 2014, quando vestiu as cores do Atlético-PR. No entanto, a passagem foi curta, com apenas quatro jogos e um gol marcado. No Flamengo, Adriano viveu o auge em 2009, quando sagrou-se campeão brasileiro.

Abaixo, um trecho de Adriano Imperador no Aqui com Benja. Na ocasião, ele se declarou ao Rubro-Negro: