Ana Maria Braga convoca repórter, que tem atitude grosseira e inacreditável ao vivo: “Desculpa”

Ao vivo, repórter do Mais Você foi um tanto grosseira ao vivo com entrevista durante o programa de Ana Maria Braga.
Ana Maria Braga durante o Mais Você na Globo sempre procura mesclar jornalismo com entretenimento e dessa vez a loira resolveu chamar mais uma vez uma repórter para entrar ao vivo em seu programa.

A apresentadora convocou a repórter Joyce Guirra para falar sobre uma região na Bahia, que sofreu o rompimento de uma barragem que invadiu as casas e destruiu boa parte de região. “O cenário é de destruição” anunciou a repórter ao vivo no Mais Você de Ana Maria Braga, ao mesmo passo que mostrava os estragos na região com o rompimento da barragem. Foi então, que a jornalista resolveu falar com uma comerciante da região, que começou a relatar o ocorrido e a luta para tentar recuperar parte das mercadorias perdidas.

“A água que chegou a atingir 3 metros de altura. Isso aqui é uma praça, que está em construção, os tijolos foram arrancados e desde ontem o pessoal está limpando os estabelecimentos, as casas, retirando a água. Vou aqui conversar com essa moradora”, disse a repórter no Mais Você para a apresentadora ao vivo.

“Desde ontem ficamos tentando salvar alguma coisa, os móveis perdi tudo, infelizmente uma tragédia. As pessoas já comentavam que se essa barragem se rompesse”, estava dizendo a moradora, quando de forma drástica foi interrompida pela repórter que tirou o microfone ao vivo da boca da entrevistada, a deixou falando e pediu desculpas, devolvendo para o estúdio com a apresentadora Ana Maria Braga ao vivo rapidamente.

Na internet, muita gente achou que a repórter de Ana Maria Braga foi mal educada pela forma como agiu. Para quem não sabe, durante a transmissão ao vivo, um diretor fala ao ponto presente no ouvido do repórter o orientando sobre o tempo para encerrar, muito possivelmente isso se deu, mas a tal repórter não soube como encerrar a entrevista com naturalidade. Virou assunto na internet.

você pode gostar também